26/01/2014

Alargadores / Plugs


Oie Cuties :3
Então,hoje eu vou falar um pouco sobre alargadores,ou como os "gringos" dizem,plugs :3
Clique em Leia Mais se quiser saber um pouco mais sobre :3


O que é um alargador ?
Um alargador é um equipamento utilizado para fins de modificação corporal capaz de criar furos em determinadas áreas do corpo humano, utilizado especialmente nos lóbulos da orelha, mas também aparece em outras partes do corpo como lábios, nariz, etc.
Um alargador começa em 2 milímetros e a limitação vai de pessoa para pessoa...
Como eu posso alargar minha orelha ? 
O primero passo é higienizar, assim evita que aconteça infecções. Molhe o alargador no álcool e deixe por alguns minutinhos, uns 3 mais ou menos. Depois, passe a pomada no alargador. O desodorante você pode passar no lóbulo (a parte onde fica o furo do alargador). O desodorante vai evitar que o alargador tenha mal cheiro. Assim que você alargar ele já vai passar um bom tempo cheirando bem. Logo após alguns dias, o jeito é lavar de novo com álcool, sabonete, e logo após passar o desodorante.
segundo passo é simples: coloque o alargador no furo. Vá com calma, afinal, você está alargando sua orelha. Se for com muita pressa pode machucar bastante. 
LEMBRE-SE: A cicatrização dura de 3 a 4 semanas, ou seja, seu furo precisa de 3 a 4 semanas para se acostumar com o novo tamanho. Então, não ultaprasse esse período tentando alargar a orelha de uma hora pra outra, dia após dia. Leva tempo, ok? Ainda mais se você tiver em mente um mm grande. É tudo um jogo de paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário